O goleiro Rossi comentou o
“A gente ainda mereceu muito vencer o jogo, mas as oportunidades criadas não foram aproveitadas, bolas na trave e defesas do goleiro. Fizemos um grande jogo, tentamos até o final, arrancamos um empate. Somamos, que é o mais importante. O Palmeiras voltou a tropeçar e agora é focar no sábado, que é a final”, disse Rossi na zona mista.
Em seguida, o arqueiro rubro-negro projetou a final da
“Será muito importante, um dos jogos mais importantes do ano. Agora é descansar e focar no sábado, porque até a outra quarta-feira falta muito ainda”, afirmou o goleiro.
Na sequência, Rossi valorizou o apoio da torcida flamenguista na Arena MRV.
“Sempre é importante a nossa torcida apoiando. No Maraca estamos acostumados com isso. Acho que o torcedor fez um esforço muito grande para ir para Lima. É continuar pedindo apoio a eles, porque vamos precisar muito.Faltam só três jogos e a gente pode terminar o ano de uma maneira espetacular”, declarou.
Por fim, Rossi apontou desgaste nesta reta final de temporada. “Estamos num final de ano muito cansativo, é muita pressão para nós. Agora é descansar a cabeça e pensar no jogo de sábado”, concluiu.
Atlético 1 x 1 Flamengo
O Atlético “juntou os cacos” após a perda do título da Copa Sul-Americana e, nesta terça-feira (25), quase derrotou o Flamengo em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Bernard, o Galo vencia até os 46 minutos do segundo tempo, quando Bruno Henrique deixou tudo igual na Arena MRV. Porém, mesmo sem a vitória, o Alvinegro impediu que o adversário comemorasse o título antecipado em Belo Horizonte.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 45 pontos e agora está na 12ª colocação. O Fla, por sua vez, chegou aos 75 e abriu cinco para o Palmeiras, vice-líder.