Flamengo: Pedro trabalha em campo pela primeira vez com o elenco no Catar
Rubro-Negro inicia preparação para o jogo contra o Pyramids, do Egito, no sábado (13)

No dia seguinte à vitória sobre o Cruz Azul-MEX, o elenco do Flamengo iniciou a preparação para a semifinal da Copa Intercontinental. A presença de Pedro entre os jogadores que foram a campo foi a novidade da atividade desta quinta-feira (11).
Em recuperação de lesão muscular desde 19 de novembro, o atacante trabalhou parcialmente com o time pela primeira vez. A comissão técnica e o jogador vivem a expectativa do retorno ainda em 2025. Pedro não atua desde o fim de outubro.
- Cruz Azul x Flamengo: Filipe Luís explica mudança no time titular e elogia rival
- Bola, gramado e Pyramids: Flamengo projeta semifinal da Copa Intercontinental
- Flamengo: Filipe Luís exalta ambição e brinca sobre mérito na fase de Arrascaeta
A copa Intercontinental
O Pyramids, do Egito, será o adversária na próxima fase da Copa Intercontinental: a Challenger Cup, no próximo sábado (13). O Paris Saint-Germain, da França, aguarda o vencedor do confronto, e a decisão será na próxima quarta (17). Veja a tabela completa!
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



