Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo lança linha casual de produtos licenciados; entenda

Clube apresentou a marca Gávea, voltada para o segmento de moda e lifestyle, com venda em lojas físicas e no site oficial

Por
Linha casual foi Flamengo, a Gávea, foi lançada
Linha casual foi Flamengo, a Gávea, foi lançada • Site do Flamengo

O Flamengo anunciou, na última terça-feira (10), o lançamento da Gávea, marca própria do clube voltada para o segmento de moda casual e lifestyle. A iniciativa amplia a atuação da instituição no mercado de produtos licenciados para além dos artigos esportivos tradicionais.

A primeira coleção da nova marca reúne camisetas casuais e peças de performance. Segundo o Flamengo, os produtos foram desenvolvidos com materiais como algodão, algodão pima peruano, algodão egípcio e tecidos tecnológicos voltados para atividades físicas.

A identidade visual da coleção traz referências ao clube de forma mais discreta, com elementos como o monograma CRF, o escudo do remo, além das tradicionais cores rubro-negras.

Com a criação da Gávea, o Flamengo passa a explorar um segmento voltado ao uso cotidiano dos torcedores, com foco em roupas casuais e produtos ligados ao conceito de lifestyle.

Os itens já estão disponíveis para venda no site oficial da loja do clube e nas lojas físicas localizadas na Gávea, Barra Shopping, Maracanã, Shopping Rio Sul e Aeroporto Internacional do Galeão.

Por

Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais