Belo Horizonte
Itatiaia

Flamengo inicia preparação para clássico com o Vasco e deve ter mudanças

Tite comanda atividade no Ninho do Urubu, nesta sexta, visando o primeiro clássico da temporada

Por
Arrascaeta, Pedro e Tite, ao fundo, durante atividade no Ninho do Urubu, nesta sexta (2) • Marcelo Cortes/Flamengo

De volta ao Ninho do Urubu, o elenco do Flamengo iniciou nesta manhã a preparação para o jogo contra o Vasco, domingo (4), pelo Campeonato Carioca. O técnico Tite comandou a primeira atividade após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, e deve realizar mudanças na equipe para o Clássico dos Milhões.

Na partida da última quarta, Wesley, David Luiz, Bruno Henrique e Gabigol foram as novidades da equipe de Tite. A tendência é de que Varela, Fabrício Bruno, Everton Cebolinha e Pedro voltem ao time titular. A definição acontecerá no treino deste sábado, no Ninho do Urubu.

Há também uma outra dúvida no setor ofensivo: a manutenção de Nicolás De La Cruz entre os titulares ou o retorno de Luiz Araújo. O uruguaio fez uma boa partida de estreia pelo Flamengo, mas a presença do camisa 11 oferece outra característica ao ataque rubro-negro.

Nas imagens divulgadas pelo clube, Matías Viña já aparece em campo com os companheiros. O lateral-esquerdo, contudo, ainda está em fase de transição após recuperação de lesão muscular. Além disso, o uruguaio ainda não está regularizado e precisar ter o nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais