Flamengo faz primeiro treino em Orlando; veja a programação completa do time
Sob comando de Tite, o elenco rubro-negro terá 11 sessões de atividades, incluindo os amistosos pela FC Series, até o dia 30 de janeiro

O Flamengo deu início à segunda parte da pré-temporada de 2024, nesta sexta (19), com o primeiro treino no Osceola Heritage Park, em Orlando, nos Estados Unidos. É o primeiro de 12 dias da estadia rubro-negra na cidade, que terá, ao todo, 11 atividades sob comando de Tite, dois amistosos e duas folgas para os jogadores.
Desta forma, são os garotos do Ninho que representarão o Flamengo nas próximas rodadas do Estadual. O próximo compromisso é neste domingo (21), contra o Nova Iguaçu, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



