Flamengo divulga relacionados para duelo com Grêmio pelo Brasileiro; veja lista
Rubro-Negro recebe o Tricolor a partir das 19h30 desta quarta-feira (4), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Leonardo Jardim deve modificar equipe titular

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (4), às 19h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Leonardo Jardim tem 23 jogadores disponíveis para o confronto no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Lucas Paquetá está confirmado como ausência, assim como Danilo e Alex Sandro seguem fora. Em contrapartida, retornam do departamento médico o meio-campista Saúl e o atacante Anthony Valencia, além de Carrascal, que estava suspenso.
Relacionados do Flamengo contra o Grêmio
- Goleiros: Andrew, Dyogo Alves e Rossi
- Defensores: Ayrton Lucas, Emerson Royal, Johnny Góes, Léo Ortíz, Léo Pereira, Varela e Vitão
- Meio-campistas: De Arrascaeta, De La Cruz, Erick Pulgar, Evertton Araujo, Jorginho e Saúl
- Atacantes: Bruno Henrique, Carrascal, Freitas, Luiz Araújo, Pedro, Samuel Lino e Valencia
Provável escalação
Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Varela); Pulgar e Jorginho; Carrascal, Arrascaeta, Pedro e Samuel Lino.
Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.







