José Luiz Runco não é mais médico do
A informação da saída de Runco do clube carioca foi antecipada pelo jornalista Bruno Castanha e confirmada pela Itatiaia.
Em mensagem publicada pelo site ge.globo, Runco afirma que De La Cruz tem “lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo”. Leia a declaração ao fim da matéria.
Vale destacar que, apesar de não atender os jogadores com frequência, Runco era o responsável pelo departamento médico rubro-negro.
‘Aposta’ do presidente
José Luiz Runco chegou ao Flamengo em dezembro de 2024. O médico era uma “aposta” de Bap, à época recém-eleito presidente do clube, para chefiar o departamento médico Rubro-Negro.
Mensagem polêmica de Runco
“Prezado João. Boa tarde. Vou tentar passar a situação do De la Cruz. Jogador comprado em outra gestão, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo. Como somos bípedes, temos dificuldades de equilíbrio e equilíbrio muscular se algum membro já estiver afetado. Estamos tentando fazer o possível para que ele possa participar, mas é muito complicado. E, quanto a venda, só se houver algum clube que tenha interesse por outro motivo e não para jogar futebol competitivo. Atenciosamente”, escreveu Dr. José Luiz Runco.