O técnico Filipe Luís surpreendeu ao analisar
O comandante criticou a postura do Rubro-Negro que saiu perdendo e só conseguiu a virada porque o time pernambucano teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo do jogo.
“Entramos muito abaixo do nosso nível, do nosso ritmo. Parece que estávamos abaixo do que a partida pedia. Por muitas circunstâncias. Nossa pressão não estava encaixando, eles conseguiam sair com certa facilidade. Com a bola o time não estava fino, estava lenta, circulação lenta. Perdemos bolas e contra-ataque até sofrer o gol. Depois começamos a acelerar mais, circular melhor. Mesmo assim muitos erros”, disparou.
O técnico ainda reclamou da falta de atenção da equipe, principalmente na hora de concluir em gol. Mesmo no 11 contra 11, ele acredita que o
“Chegamos até com certa facilidade na área do Sport, mas não conseguimos aproveitar. Principalmente onde acho que estávamos melhor, que era do nosso lado direito. Com as expulsões é claro que o jogo ficou melhor. Dava para ver com o volume que eles iam continuar sofrendo e a gente precisava insistir”, analisou.
Muitos desfalques
Filipe também afirmou que a quantidade de desfalques foi um problema para o Flamengo no início da partida. Ao todo, o técnico não contou com 12 jogadores para encarar o
“Nenhum treinador gosta de ter desfalques. Eu gosto de ter todos à disposição. Alguns desfalques são forçados pelo calendário espremido, mas sinceramente, do jeito que foi a semana de treinamentos, sabia que poderíamos ganhar o jogo. Só não esperava que fosse dessa forma ruim”, lamentou.
O Flamengo terá o clássico diante do