Filipe Luís endossa coro da direção contra o VAR: 'Na dúvida é contra o Flamengo'
Técnico comenta decisões da arbitragem após o empate entre Flamengo e Corinthians, em São Paulo, pela Copa do Brasil

Leia também
Após a partida, Bruno Spindel detonou a falta de critério do VAR em jogos do Flamengo e a gestão da CBF. Confira, aqui, o que disse o diretor de futebol rubro-negro neste domingo (20).
Ao segurar o empate sem gols, o Rubro-Negro avançou para a decisão da Copa do Brasil por conta da vitória por 1 a 0 no Maracanã, na ida da semifinal, que marcou a estreia de Filipe Luís.
Agora, o Flamengo enfrentará o Atlético em dois jogos, nos dias 3 e 10 de novembro. A CBF definirá os mandos de campo em sorteio na próxima quinta-feira (24). Saiba mais detalhes aqui.
PorMatheus Dantas
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos



