Belo Horizonte
Itatiaia

Ex-jogador do Flamengo assiste a jogo no Maracanã no meio da torcida

João Gomes, formado no Ninho do Urubu e atualmente jogador do Wolverhampton, da Inglaterra, está de férias no Rio de Janeiro

Por
João Gomes Flamengo torcida
João Gomes, volante do Wolverhampton, no meio de torcedores do Flamengo no Maracanã • Reprodução/Redes Sociais

João Gomes, volante do Wolverhampton-ING, está no Maracanã para acompanhar a partida do Flamengo contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, pela Libertadores. Rubro-negro declarado, o atleta de 24 anos escolheu o Setor Norte do estádio para assistir o jogo ao lado da Nação.

Entre 2020 e 2022, João Gomes participou das conquistas de seis títulos no Flamengo: Libertadores (2022), Brasileirão (2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2021) e Campeonato Carioca (2020 e 2021).

O desempenho no Wolverhampton levou João Gomes à Seleção Brasileira. Entre 2024 e 2025, o volante participou de 10 jogos vestindo a Amarelinha em partidas amistosas, pela Copa América ou pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
Tópicos