Ex-jogador critica 'encaixe' do Flamengo com Tite, mas se derrete por Pedro
Autor de 31 gols em 94 jogos com a camisa rubro-negra, Deivid rasgou elogios ao atual centroavante do Flamengo

Campeão carioca e autor de 31 gols em 94 jogos com a camisa do Flamengo, o ex-jogador Deivid, atualmente com 44 anos de idade, rasgou elogios ao centroavante Pedro. Para o ex-atacante, o atual camisa 9 da equipe rubro-negra é o "melhor atacante do Brasil".
"Todos nós torcedores de futebol esperamos que Flamengo, Atlético e Palmeiras, que tem um maior investimento, se destaquem no começo da temporada e para mim o clube da Gávea ainda não conseguiu encaixar com o Tite. Mas o time da Gávea tem qualidade, um elenco experiente, que está acostumado a ganhar títulos e jogos grandes, então acho que eles têm tudo para se encaixar e ter uma boa temporada", projetou.
Deivid no Flamengo
Jogador do Flamengo entre os anos 2010 e 2012, David marcou 31 gols e conquistou um Campeonato Carioca com a camisa rubro-negra. Na Gávea, o jogador atuou ao lado de ídolos do futebol mundial, como Ronaldinho Gaúcho e Adriano.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



