Escalação do Flamengo: Leonardo Jardim muda a equipe para encarar o Vitória
Rubro-Negro recebe time baiano pela quinta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília)

O técnico Leonardo Jardim deve rodar mais uma vez a equipe do Flamengo. Depois de vencer o Bahia, no fim de semana, o Rubro-Negro agora recebe o Vitória, pela quinta fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), também no Maracanã.
Mesmo com a sequência de cinco vitórias consecutivas, a ideia do técnico português é dar descanso para alguns jogadores e aproveitar o forte elenco do Flamengo. Jorginho, que vinha de lesão, deve ser a novidade entre os relacionados.
Erick Pulgar e Lucas Paquetá são desfalques certos por lesão, enquanto Carrascal, suspenso, fica fora do confronto. Quem deve ganhar mais uma chance na equipe principal é De La Cruz.
Um provável Flamengo terá Rossi; Emerson Royal, Danilo, Vitão e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Everton Cebolinha.
O confronto de volta será no Barradão, em Salvador, no dia 14 de maio, às 21h30 (de Brasília).
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



