Empresário de Jorginho compartilha imagem e anima torcida do Flamengo
O volante do Arsenal tem proposta para defender o Rubro-Negro a partir de junho

O Flamengo tem interesse na contratação de Jorginho, volante do Arsenal-ING, e, nesta sexta (20), a torcida rubro-negra se animou com a possibilidade do atleta reforçar o elenco a partir de junho. Em uma publicação nas redes sociais, o empresário João Santos compartilhou uma imagem de uma camisa do clube personalizada com o nome do jogador.
O mercado do Flamengo
Na gestão do presidente Luiz Eduardo Baptista, o diretor José Boto é o responsável pelo departamento de futebol, que mudou a maneira do clube atuar no mercado de transferências.
Em 2025, o Rubro-Negro fez apenas duas contratações: o defensor Danilo e o atacante Juninho.
A direção focou na manutenção do elenco. Depois de renovar com Pulgar, o clube irá negociar com Gerson, Varela e Arrascaeta. Por outro lado, Wesley deve ser vendido em breve.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.




