Com festa da torcida, Flamengo chega a BH para encarar o Cruzeiro pela Libertadores
Flamengo se hospedou na Savassi, região central de Belo Horizonte

O Flamengo desembarcou nesta terça-feira (11) em Belo Horizonte para o duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Cruzeiro na quarta (12), no Mineirão.
O Flamengo se hospedou na Savassi, região central de Belo Horizonte, e contou com o apoio de mais de 40 torcedores na chegada ao hotel.
O time comandado por Leonardo Jardim segue com os mesmos quatro desfalques do duelo do fim de semana, quando venceu o Vitória: Alex Sandro, Vitão, Everton Cebolinha e Luiz Araújo.
Alex Sandro teve dores na panturrilha e foi constatada uma tendinite. Vitão sofreu lesão muscular na coxa esquerda e Cebolinha está gripado.
Luiz Araújo foi liberado do DM após se recuperar de lesão, mas ainda está na fase de transição.
Atual campeão da Libertadores, o Flamengo encara o Cruzeiro a partir das 21h30 desta quarta. A volta será na quarta seguinte (19), no mesmo horário, no Maracanã.
Alecsander Heinrick é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela PUC Minas e tem experiências em agências de comunicação e redação. Teve passagens por Esporte News Mundo, EstrelaBet, Jornal Hoje em Dia, Trivela e Jornal O Tempo. Apaixonado por todos os tipos de esportes, em especial futebol, futebol americano e basquete, além de séries e filmes.



