Chapecoense x Flamengo: veja a escalação do Rubro-Negro para a partida
Somente um dos jogadores que foram para a Copa do Mundo vai começar jogando

O Flamengo está escalado para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (22). A partida começa às 21h30. Dois dos jogadores que se reapresentaram suas respectivas seleções na Copa do Mundo começam jogando.
Leonardo Jardim começa a partida com Rossi, Emerson Royal, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar e Jorginho; Samuel Lino, Pedro, Bruno Henrique e Plata. Destes, somente Léo Pereira e Plata estiveram no Mundial - mas não jogou. Danilo, Alex Sandro e Arrascaeta começam no banco.
Arrascaeta, inclusive está de volta ao grupo dos relacionados após três meses. O meio-campista estava lesionado e, na Copa do Mundo, só esteve disponível no terceiro jogo da fase de grupos.
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.



