Carlos Alcaraz desembarca no Rio para reforçar o Flamengo
O argentino retorna ao futebol sul-americano após defender o Southampton, da Inglaterra, e a Juventus, da Itália

Carlos Alcaraz está no Rio de Janeiro. Reforço do Flamengo, o meia argentino desembarcou na noite desta quinta (29), no Aeroporto do Galeão, e vestiu o Manto pela primeira vez.
Nesta sexta (30), às 5h25 (de Brasília), é a vez de Alex Sandro desembarcar no Rio de Janeiro. O lateral vem de Portugal, onde manteve a rotina de treinos após deixar a Juventus-ITA, em junho.
A janela de transferências no futebol brasileiro segue aberta até o dia 2 de setembro. O Flamengo ainda tem negociações avançadas para contratar o atacante equatoriano Gonzalo Plata.
Michael foi o primeiro reforço anunciado pelo Rubro-Negro e já está atuando sob comando de Tite. O atacante, inclusive, deixou o jogo contra o Bahia com dores e será reavaliado pelo DM.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



