Belo Horizonte
Itatiaia

Atacante do Flamengo projeta final com o São Paulo: 'Queríamos decidir em casa'

Equipes se enfrentam em dois jogos, nos dias 17 e 24 de setembro, com o título da Copa do Brasil em disputa

Por
Bruno Henrique, camisa 27, e Pedro, 9, comemorando a vitória sobre o Botafogo no Nilton Santos
Bruno Henrique, camisa 27, e Pedro, 9, comemorando a vitória sobre o Botafogo no Nilton Santos • Paula Reis/Flamengo

Atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo defenderá o título diante do São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. O atacante Bruno Henrique projetou a decisão, admitindo que gostaria de atuar a segunda partida no Maracanã, mas vê o Rubro-Negro com "totais condições" de sair do Morumbi feliz.

"A gente é profissional. Claro que queríamos decidir em casa. O sorteio aconteceu e temos totais condições de ir lá e fazer um grande jogo" afirmou Bruno Henrique à FlaTV, antes de completar.

"Primeiro, temos que fazer um bom jogo no Maracanã. Tenho certeza que nosso torcedor fará uma grande festa. Que a gente possa levar um bom resultado para São Paulo. Será um jogo difícil, mas aqui é Flamengo. Independente de onde joga, temos que mostrar nossa força", finalizou o camisa 27.

Para esta edição da Copa do Brasil, a CBF determinou que as finais serão disputadas em domingos. O primeiro jogo, no Maracanã, será no dia 17. A finalíssima, no Morumbi, está marcada para o dia 24.

Antes de encarar a decisão, o Rubro-Negro tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No dia 13, enfrenta o Athletico pela 23ª rodada. Com o Maracanã fechado para melhorias no gramado, o time de Jorge Sampaoli vai atuar no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais