Vinicius Júnior comentou a publicação do zagueiro Vitão, que pertence ao Internacional e que está perto de ser anunciado como novo reforço do Flamengo.
O post do defensor, feito nesta segunda-feira (29), conta com uma foto do próprio de férias. O astro do Real Madrid comentou a publicação com “Mengo”. O comentário conta com quase 10 mil curtidas no Instagram.
Os clubes acertaram as últimas pendências em relação à parte financeira do negócio. A quantia gira na casa dos 10 milhões de euros, cerca de R$ 65,2 milhões na cotação atual, pela contratação do defensor de 25 anos. Deste valor,
A chegada de um zagueiro era prioridade no Flamengo para 2026. Com a saída de
Vitão deve ser o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a próxima temporada. Vale destacar que José Boto, atual diretor de futebol rubro-negro, trabalhou com Vitão no Shakhtar Donestk, sendo um dos responsáveis pela chegada do atleta à Ucrânia.