Belo Horizonte
Itatiaia

Arrascaeta confirma que passará por cirurgia após título do Flamengo

Meia uruguaio vinha atuando no “sacrifício”, mas foi decisivo para a conquista da Copa do Brasil

Por
Arrascaeta em final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético, na Arena MRV • Marcelo Cortes/Flamengo e Gilvan de Souza/Flamengo

Decisivo em mais uma conquista pelo Flamengo neste domingo (10), Arrascaeta confirmou que passará por uma cirurgia nos próximos dias por conta de uma lesão no joelho esquerdo. A tendência é de que o procedimento seja realizado nos próximos dias e o meia só volte a atuar em 2025.

"Foi difícil (o ano). Estou com uma lesão no menisco, vou ter que fazer uma artroscopia na semana que vem. Limita um pouco no dia a dia, nos treinos. Não poder treinar bem, dentro do campo também. À medida que passa o tempo, vou ficando mais pesado, com um pouquinho de dor. Tentei ajudar meus companheiros da melhor forma possível e me sinto realizado", disse ao "SporTV"

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.