Titular do Botafogo é suspenso por dois jogos na Sul-Americana
Conmebol informa suspensão por duas partidas de Marlon Freitas, expulso contra o Magallanes-CHL

O Botafogo não contará com Marlon Freitas na partida contra o Patronato-ARG, nesta quarta (19), no jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. A Unidade Disciplinar da Conmebol informou a suspensão por dois jogos do volante por conta da expulsão contra o Magallanes-CHL, na rodada final da fase de grupos. Não cabe recurso à decisão por parte do clube carioca.
Marlon Freitas foi expulso no empate em 1 a 1 com o time chileno, em 29 de junho, no Nilton Santos. O atleta já cumpriu um jogo de suspensão na ida contra o Patronato, na Argentina, na última quarta (12).
Além da suspensão, a Conmebol aplicou uma multa de 3 mil dólares pela expulsão, cerca de R$ 14,4 mil.
O Botafogo venceu por 2 a 0, em Entre Ríos, e pode até perder por um gol de diferença que avançará para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Guaraní, do Paraguai, será o adversário na próxima fase de quem se classificar nesta quarta (19), no Rio de Janeiro.
A tendência é de que o Alvinegro entre em campo com uma equipe alternativa, devido à vantagem, na possível estreia de Bruno Lage no comando do time. O português precisa do visto de trabalho para poder estar na área técnica.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
