Titular do Botafogo deixa gramado chorando e vira preocupação
Glorioso venceu o Bahia por 2 a 1 nesta quarta-feira (1º), no Campeonato Brasileiro

Kaio Pantaleão, do Botafogo, deixou o gramado chorando no jogo contra o Bahia nesta quarta-feira (1º). O defensor sentiu dores no joelho no segundo tempo da vitória do Glorioso diante do Tricolor de Aço, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A lesão ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro se chocou com o goleiro Ronaldo, que caiu sobre a perna dele. Pantaleão sentiu muitas dores no joelho e deixou o gramado com as mãos no rosto, em prantos.
Ele deve ser mais um problema para o treinador Davide Ancelotti, que já não contará com Cuiabano para o jogo contra o Internacional, na 37ª rodada do Brasileirão.
O lateral-esquerdo foi punido com o terceiro cartão amarelo no jogo com o Bahia.
Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.




