Técnico do Botafogo elogia time após vitória sobre Palmeiras e projeta sequência
Artur Jorge avalia que jogadores foram competentes ao vencer rival, que é considerado por ele forte individualmente e coletivamente

A vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, nesta quarta (14), foi considerado como um passo importante por Artur Jorge, técnico do Botafogo. Após o jogo no Nilton Santos, o treinador celebrou o desempenho e o resultado conquistado na ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
“Vamos pensar nesse jogo para seguir com essa chama e essa forma de jogar tão apaixonada para ter sucesso. Domingo temos mais um jogo de grande exigência”, completou o técnico, projetando o clássico com o Flamengo, pelo Brasileirão.
Com o resultado, o Botafogo enfrentará o Palmeiras em São Paulo com a vantagem do empate para avançar na Copa. O jogo será na próxima quarta-feira (21), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasilia).
Antes, o Glorioso volta a campo pela 23 rodada do Brasileirão. Com a liderança da Série A em jogo, o Alvinegro recebe o Flamengo, no Nilton Santos, às 18h30 de domingo (18).
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



