Reforço do
Formado nas categorias de base do Fluminense, o jovem de 18 anos revelou ser torcedor do Glorioso desde criança. Durante a apresentação, o atleta relembrou os momentos que assistia aos jogos do Fogão com a avó.
“É uma felicidade imensa fazer parte da família Botafogo e vestir essa camisa tão tradicional do futebol brasileiro. Quero agradecer ao Brito que lutou bastante nessa negociação para fazer minha contratação. Agradeço a todas as pessoas que lutaram e batalharam para que eu estivesse aqui. Estou realizando um sonho de criança pois sou torcedor do clube. Essa negociação é um sonho meu e da minha vó. A gente assistia aos jogos juntos no estádio. Espero ajudar a equipe. Que possamos fazer uma grande temporada e conquistar grandes coisas”, declarou o atleta.
“Eu fiquei muito feliz, sempre sonhei em vestir a camisa desse clube, só não achei que seria tão rápido. Agora é entrar em campo e desfrutar desse momento. Viver o clube da maneira que ele merece. Minha vó está muito feliz, quando contei ela ficou muito emocionada. Passa um filme na cabeça né, que a gente pegava metrô e ônibus para ver os jogos. São as lembranças que ficam e agora posso entrar em campo e realizar o sonho dela”, acrescentou o jogador.
A estreia tão sonhada com a camisa do Botafogo pode acontecer na próxima quinta-feira (12), justamente diante do ex-clube. O Fogão enfrenta o Fluminense às 19h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale destacar que Wallace já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para jogar.
Wallace Davi
O meio-campista de 18 anos foi formado nas categorias de base do Fluminense. O atleta se destacou nas equipes sub-17 e sub-20, mas não teve muitas chances no time profissional.
No time principal do Fluminense, o jogador disputou apenas cinco jogos - todos pelo campeonato carioca.