Paris 2024: Imprensa francesa revela valor dos pertences roubados de Almada
Jogador do Botafogo, o camisa 10 da Argentina teve pertences roubados na véspera da partida com Marrocos, no torneio olímpico de futebol masculino

A imprensa francesa informou que os pertences roubados de Thiago Almada, na véspera da partida de estreia da Argentina no torneio de futebol masculino nos Jogos de Paris, foi estimado, inicialmente, em 50 mil euros, cerca de R$ 306 mil de acordo com a cotação atual.
A partida ficou marcada pelo fim confuso e controverso. O Marrocos abriu 2 a 0, mas a Argentina marcou o gol de empate no 16º minuto de acréscimo, o que deu início a um tumulto na arquibancada e campo.
Os jogadores das duas seleções foram para o vestiário, mas, após cerca de 2h, o árbitro reiniciou a partida, invalidou o gol da Argentina e o Marrocos venceu por 2 a 1 após mais três minutos de jogo.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



