O
“Um gol no começo do jogo, muito cedo, e jogar aqui não é fácil. A única chance que tivemos no primeiro tempo foi a minha, tentei jogar por cima e errei. No segundo tempo, conseguimos atacar um pouco mais, mas com poucas finalizações, Difícil, duro, mas precisamos seguir. Queríamos muito ir às quartas de final, era um sonho da gente, mas não foi possível”, disse ao “Paramount+".
“Temos que assumir as responsabilidades, assumo pela não classificação. Como sempre na história do Botafogo, sempre dá a volta por cima. É pensar coletivamente, individualmente, e se unir ainda mais. Domingo já tem um jogo difícil e precisamos seguir”, concluiu o camisa 17.
Atual campeão, Botafogo cai nas oitavas da Libertadores; veja a premiação Titular do Botafogo reage à queda na Libertadores e é direto sobre Davide Ancelotti
Após vencer por 1 a 0 no Rio de Janeiro,
Na próxima fase, a LDU enfrentará o São Paulo, que eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia, nos pênaltis.
A sequência da temporada alvinegra
O Botafogo passa a ter o Brasileirão e a Copa do Brasil como prioridades. No domingo (24), visita o Juventude em Caxias do Sul pela 21ª rodada da Série A.
Na Copa, o adversário nas quartas de final será o Vasco. Os clássicos acontecerão nos dias 27 de agosto e 11 de setembro, em São Januário e Nilton Santos, respectivamente.