Titular como zagueiro do
“O treinador escalou bem o time, a ideia não fluiu. Infelizmente foi isso (...) Tivemos dificuldades, perdemos muitas bolas, tomamos o gol no início, o que nos dificultou muito. Agradecemos o apoio da torcida que veio, infelizmente não conseguimos. Temos o ano inteiro pela frente”, avaliou Marçal, em entrevista ao Paramount+.
Na visão do lateral, Ancelotti não demorou para fazer substituições na equipe. A primeira ocorreu aos 16 minutos, quando a partida já estava 2 a 0.
“Não acho nada. Se tivesse entrado com 10, como na final da Libertadores, teríamos ganhado?”, questionou Marçal.
O jogador também destacou que está acostumado a atuar como zagueiro, função que chegou a fazer no Lyon-FRA.
“Não posso chamar de improviso, joguei no Lyon, estou acostumado (com a função) e não foi por isso que não deu certo hoje”, apontou.
LDU enfrentará São Paulo
Após eliminar o Glorios, a LDU terá outro brasileiro como adversário nas quartas de final: o São Paulo. As datas base dos jogos de ida e volta são 17 e 24 de setembro.
A sequência da temporada alvinegra
O Botafogo passa a ter o Brasileirão e a Copa do Brasil como prioridades. No domingo (24), visita o Juventude em Caxias do Sul pela 21ª rodada da Série A.
Na Copa, o adversário nas quartas de final será o Vasco. Os clássicos acontecerão nos dias 27 de agosto e 11 de setembro, em São Januário e Nilton Santos, respectivamente.