Belo Horizonte
Itatiaia

Goleiro do Botafogo projeta duelo com o Grêmio e Suárez

Lucas Perri é um dos destaques do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, que visita o Tricolor neste domingo (9), em Porto Alegre

Por
Lucas Perri durante atividade do Botafogo no CT
Lucas Perri durante atividade do Botafogo no CT • Matheus Dantas/Itatiaia

O próximo compromisso do Botafogo, líder do Brasileirão, é diante do Grêmio, neste domingo (9), em Porto Alegre. Não bastasse ser o duelo com o atual segundo colocado, a expectativa é ainda maior pois, do outro lado, há Luis Suárez. Lucas Perri projetou o confronto com o Tricolor e o centroavante uruguaio.

“Vai ser um jogo muito importante, mas valem 3 pontos fora de casa como contra o Cuiabá e contra o Goiás. Temos que ter muita tranquilidade quanto a isso, ir concentrado pra fazer bons jogos e manter o equilibro independente do resultado”, afirmou Perri, nesta quinta-feira (6), antes do treino do Botafogo.

Apesar da expectativa, Luis Suárez é dúvida para a partida deste domingo por conta dos problemas físicos que vem convivendo. Na última terça-feira (4), o atacante estava escalado como titular contra o Bahia, em jogo da Copa Brasil, mas foi tirado do time devido às dores no joelho.

De todo modo, se estiver em campo, o camisa 9 uruguaio exigirá total atenção total do Botafogo.

“Suárez é um jogador do mais alto nível. Temos que estar ligados o tempo todo.  A qualquer momento ele pode desequilibrar, decidir o jogo. Atenção com jogador desse nivel tem que ser a mais alta possível”, avaliou Perri.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.