Belo Horizonte
Itatiaia

Gatito Fernández, do Botafogo, disputará os Jogos Olímpicos de Paris

Goleiro está convocado pelo Paraguai para a Olimpíada de Paris, na França, entre julho e agosto de 2024

Por
Gatito Fernández, do Botafogo, em atividade no Nilton Santos • Vítor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, Gatito Fernández disputará os Jogos Olímpicos de Paris, entre julho e agosto de 2024, na França. O experiente goleiro foi liberado pelo clube carioca e fará parte da delegação do Paraguai na Olimpíada.

Atualmente, Gatito é reserva de John no Botafogo. Aos 36 anos, fez seu último jogo pelo Glorioso em abril, pelo Brasileirão.

Gatito substituirá Ángel González, do Libertad, do Paraguai, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

O torneio de futebol masculino na Olimpíada acontecerá entre 24 de julho e 9 de agosto. O Paraguai está no Grupo D, junto de Israel, Mali e Japão.

Além de Gatito Fernández, Thiago Almada, principal reforço do Botafogo para o segundo semestre, também estará nos Jogos de Paris defendendo a seleção da Argentina.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais