Thais Marques, esposa do volante Allan, do
Segundo Thais, a gravidez foi considera de risco após “uma série de diagnósticos difíceis” logo após a descoberta. O casal tem outros quatro filhos.
Devido ao episódio, Allan foi liberado pelo Botafogo da partida contra o Grêmio, nesta quarta (24), pelo Campeonato Brasileiro.
Volante revelado pelo Vasco, Allan já atuou por Udinese-ITA, Napoli-ITA, Everton-ING e Al Wahda-EAU, antes de chegar ao Botafogo em 2024.
Confira, na íntegra, o relato publicado por Thais Marques, esposa de Allan, nas redes sociais:
“Descobrimos a chegada do Matias com muita surpresa e ficamos radiantes de alegria. Mais um bebê estava a caminho pra alegrar nossa casa.
Logo após a descoberta, uma série de diagnósticos difíceis. Ouvimos que a gestação muito provavelmente não passaria do quarto ou quinto mês.
Decidimos viver a gravidez amando e acreditando no nosso filho. Compartilhamos com alguns poucos amigos, que nos ajudaram e nos sustentaram em oração todos esses meses difíceis. Cada exame era um soco no estômago e uma injeção de ânimo na nossa FÉ.
Por um milagre (como ouvimos após o nascimento), Matias chegou a termo do parto. Veio ao mundo com 36 semanas. Lindo! Pude ver como era a cor da sua pele, do seu cabelo, dos seus olhos. Uma das milhares de orações que fiz com ele dentro de mim, era que eu pudesse ouvir pelo menos seu chorinho. Eu ouvi.
Não por acaso era essa música que estava tocando na hora que saiu da barriga.
“Creio que tu és a cura”. De fato a cura para nosso Matias foi ir ter com Jesus.
Filho, você nos ensinou sobre viver um dia de cada vez. Nos aproximou mais de Deus, nos fez ter ainda mais esperança de que vamos para o céu e que lá vamos ter a eternidade para te dar colinho, te ninar e ver você cheio de vida.
Mamãe e Papai te amam pra sempre!!! Até breve.”