Itatiaia

Com estreante, Botafogo está escalado para enfrentar o Grêmio

Ainda sem Tite, Glorioso tenta se afastar da zona de rebaixamento

Por
Elenco do Botafogo teve mudanças do gol ao ataque nesta janela
Elenco do Botafogo teve mudanças do gol ao ataque nesta janela • Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo está escalado para o jogo contra o Grêmio. A bola rola a partir das 19h30, e a equipe terá Rodrigo Bellão pela última vez antes de Tite iniciar os trabalhos - o que vai acontecer nesta quinta-feira (17).

O treinador interino escalou Gabriel Batista, Vitinho, Arthur Chaves, Lucas Monzón e Alex Telles; Huguinho, Edenilson, Danilo e Montoro; Júnior Santos e Arthur Cabral.

Com a suspensão de Ferraresi, Arthur Chaves vai estrear pela equipe. Arthur Cabral retorna após, suspenso, também ficar uma partida ausente.

Por

Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte