Itatiaia

Botafogo lança nova camisa 3; entenda detalhes da peça

Nova camisa tem manda longa e detalhes na cor preta

Por
Camisa é branca com detalhes em preto
Camisa é branca com detalhes em preto • Divulgação / Botafogo

Mais uma camisa para o torcedor. O Botafogo lançou, nesta terça-feira (4), a nova camisa 3 do time, esta de manga longa. O clube promoveu detalhes e lembrou uma premiação que a camisa já recebeu.

Confira a publicação do site oficial do Glorioso:

"Em homenagem ao primeiro uniforme da história do futebol do Botafogo, o Glorioso e a Mizuno lançam, nesta terça-feira (04) a nova camisa third versão manga longa. A mais nova peça da coleção 'Eu sou do Preto e Branco' resgata a já premiada camisa branca do Fogão, que foi eleita a mais bonita de maio pelo site especializado Footy Headlines, em um modelo que relembra o início da trajetória do Mais Tradicional no futebol, com mangas longas e meião laranja.

Confeccionada em tecido jacquard exclusivo, a peça traz o selo e o monograma da fundação do Botafogo Football Club, a nova camisa third versão manga longa está disponível nas lojas físicas da Botafogo Store e em breve no site.

O novo drop reforça o compromisso da Mizuno e do Botafogo em inovar sem perder de vista suas origens. A camisa combina versatilidade e estilo com referências nostálgicas. A gola careca e os acabamentos retilíneos nas mangas reforçam a estética retrô, complementada pelo monograma do Botafogo e pelo logo da Mizuno bordados. Na parte de trás da gola, um selo celebra o ano de fundação do clube, e a etiqueta interna resgata o escudo original do Football Club e o marco de 1904, quando essa história começou.

'A camisa Third de manga longa convida o torcedor a mergulhar na história do Botafogo, um clube centenário, marcado por tradição, identidade e inovação. Esses valores também fazem parte da essência da Mizuno, que busca honrar suas raízes sem abrir mão da performance. O sucesso da versão de manga curta mostrou a força dessa conexão com a torcida, e agora ampliamos a coleção com uma nova opção, pensada para acompanhar o torcedor tanto dentro quanto fora dos estádios', comentou Rafael Santos, diretor de Marketing da Mizuno."

Por

Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte