Botafogo disputa dois jogos-treino no mesmo dia e sai invicto; entenda
Glorioso enfrentou duas equipes nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos

O Botafogo procurou dar ritmo aos jogadores e promoveu dois jogos-treino nesta quinta-feira. No Estádio Nilton Santos, o elenco alvinegro encarou, pela manhã, o Bonsucesso, e venceu por 4 a 1. Na parte da tarde, a equipe empatou sem gols com o Sampaio Corrêa (RJ). Na equipe da primeira atividade estavam jogadores menos utilizados como titulares no primeiro semestre.
As partidas foram fechadas à imprensa. Veja a nota que o Glorioso compartilhou.
"O Botafogo realizou, nesta quinta-feira (9), dois jogos-treinos no Estádio Nilton Santos como parte da preparação da equipe durante a intertemporada. Na atividade da manhã, o Alvinegro venceu o Bonsucesso por 4 a 1, com gols de Lucas Emanuel, Jordan Barrera, Mateo Ponte e Kadir. Já no período da tarde, a equipe empatou em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa.
A equipe alvinegra segue em preparação para a sequência da temporada. O próximo compromisso será pelo Campeonato Brasileiro, diante do Santos, na quinta-feira (16), no Estádio Nilton Santos."
Correspondente digital da Itatiaia no Rio de Janeiro. Formado na PUC Rio, já cobriu clubes e negócios do esporte, além de ter experiência como assessor de imprensa e editor de texto. Se o esporte move paixões, ele pode mudar vidas.



