Botafogo avança em compra de meia uruguaio por quase R$ 100 milhões
Santiago Rodríguez foi formado nas divisões do Nacional e é um dos destaques do New York City, dos Estados Unidos, desde 2021

Com mais de R$ 300 milhões investidos em reforços, o Botafogo segue ativo no mercado e está perto de contratar Santiago Rodríguez, do New York City, dos Estados Unidos. Os clubes já têm um acordo pela transferência do meia uruguaio, que deve ser finalizada por 17 milhões de dólares, cerca de R$ 97 milhões segundo a cotação atual.
O avanço na negociação foi publicada pelo jornalista Rodrí Vázquez. O uruguaio ainda informa que Santiago Rodríguez deve desembarcar no Rio de Janeiro entre segunda (17) e terça (18).
Botafogo já supera R$ 300 milhões em reforços
Com o anúncio de Nathan Fernandes, nesta sexta (14), o Botafogo superar a marca de R$ 300 milhões investidos no elenco profissional em 2025.
Antes do atacante formado no Grêmio, o Glorioso investiu nas contratações do goleiro Léo Linck, dos zagueiros Jair e David Ricardo, e dos atacantes Artur, Jeffinho e Rwan Cruz.
Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.



