Auxiliar de Anselmi reage à eliminação do Botafogo e projeta clássico com Flamengo
Pablo de Muner representou Martín Anselmi, expulso, em entrevista coletiva

Assistente técnico do Botafogo, Pablo de Muner representou Martín Anselmi, expulso, em entrevista coletiva após a derrota para o Barcelona de Guayaquil, no Nilton Santos, Rio de Janeiro, e eliminação na Libertadores.
Após o empate em 1 a 1 no Equador, o Alvinegro entrou em campo precisando de uma vitória simples em casa, mas foi surpreendido pelos visitantes logo aos oito minutos do primeiro tempo. Celiz fez o único gol do jogo e foi o herói da classificação do Barcelona.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado (14), contra o Flamengo às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
“Temos que assumir a responsabilidade. Um golpe muito duro para todos. Agradecer aos torcedores pelo apoio, foi extraordinário. É o futebol. Nos faltou algo e é isso que vamos buscar. Estamos buscando desde o dia que chegamos. Temos um clássico no fim de semana e temos que assumir o golpe, a responsabilidade e melhorar", declarou Muner.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



