Belo Horizonte
Itatiaia

Após indisposição, titular do Botafogo treina e enfrenta o Cruzeiro

Glorioso visita a Raposa neste domingo (6), em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro

Por
Adryelson, zagueiro titular do Botafogo, em atividade no CT Lonier
Adryelson, zagueiro titular do Botafogo, em atividade no CT Lonier • Vítor Silva/Botafogo

Adryelson foi substituído no intervalo da partida contra o Guaraní-PAR, na última quarta (2), após sentir-se indisposto, como afirmou Bruno Lage após a vitória na Sul-Americana. A situação não passou disso, e o zagueiro, na reapresentação do elenco nesta sexta (4), trabalhou sem limitações ao lado dos companheiros. Assim, está à disposição para enfrentar o Cruzeiro, domingo, pelo Brasileirão.

Líder do Brasileirão com 43 pontos, o Glorioso tem praticamente força máxima para o jogo contra a Raposa. As baixas ficam por conta de Luis Henrique, em recuperação de luxação no ombro direito, Patrick de Paula e Rafael, em tratamentos de lesões mais graves. A dúvida é Gabriel Pires, que já está treinando com o grupo há algumas semanas, mas não é relacionado desde o dia 20 de maio.

O elenco, que recebeu folga na quinta-feira (3), realiza uma última atividade neste sábado, no CT Lonier, antes de viajar para Belo Horizonte. A bola rola às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Mineirão.

Por

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais