Belo Horizonte
Itatiaia

Fluminense vence o Atlético-GO e cola no bloco de cima do Brasileiro-Sub-20

Tricolor não tomou conhecimento do Dragão e aplicou uma goleada por 3 a 0, chegando à 9ª colocação

Por
O Atlético apresentou as garantias bancárias exigidas por Fred para que ele assinasse contrato com o clube.
O Fluminense atropelou o Atlético-GO pelo Brasileiro Sub-20 • Foto: Fluminense/Divulgação

Com um gol de Júlio Fidelis e dois de Janderson, o Fluminense venceu o lanterna Atlético-GO, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, por 3 a 0, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Cruzeiro, na terça-feira (7), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, em Minas Gerais, às 21h (de Brasília). O Dragão joga na quarta (8), às 15h (de Brasília), contra o Atlético, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais