Desportiva Ferroviária-ES e Defensa y Justicia-ARG se despediram da Vitória Cup neste domingo (6). Os argentinos venceram por 2 a 1, no Estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica-ES, de virada.
O time da casa abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Cássio. No entanto, Juan Miritello, aos 44, e Agustín Hausch, aos 34 da etapa final, garantiram o resultado para El Halcón.
Com o triunfo, o Defensa y Justicia deixa o Espírito Santo com 100% de aproveitamento. Isso porque o time já havia vencido o Cruzeiro, por 1 a 0, na última quinta-feira (3). Por outro lado, a Desportiva, que também perdeu para o Banfield, se despediu sem pontuar.
A Vitória Cup será encerrada às 16h (de Brasília) deste domingo. Em busca do primeiro resultado positivo, o Cruzeiro desafia o Banfield no Estádio Kleber Andrade.
O próximo jogo da Desportiva Ferroviária será no próximo domingo (13), às 15h (de Brasília), contra o Rio Branco-VN, no jogo de volta das quartas de final da Copa Espírito Santo. O Defensa y Justicia enfrentará o próprio Banfield na segunda-feira (14), às 19h (de Brasília), pela primeira rodada do Clausura do Campeonato Argentino.