Cuiabá 3x0 Fluminense: veja gols da partida pelo Campeonato Brasileiro
Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral marcaram os gols da partida

O Cuiabá encerrou o jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Dourado bateu o Fluminense por 3 a 0 com gols de Clayson, Alan Empereur e Fernando Sobral
O Fluminense, agora, decide uma vaga na final da Libertadores contra o Inter. O jogo de volta é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Como o jogo de ida da semifinal foi 2 a 2, quem vencer avança à decisão. Um novo empate leva para os pênaltis.
Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Flu é o clássico com o Botafogo, domingo (8), às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já o Cuiabá só volta a campo no dia 14, quando recebe o Cruzeiro.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
