Belo Horizonte
Itatiaia

Tocantinópolis x Atlético: veja como é acesso de balsa para estádio Ribeirão

Uma das formas de chegar ao palco de duelo pela Copa do Brasil tem viagem de balsa e enfrenta longa fila nesta terça (18)

Por e 
Longa fila registrada na espera pela balsa que leva de Porto Franco-MA até Tocantinópolis-TO • Claudio Rezende/Itatiaia

Nesta terça, a travessia de balsa entre os dois estados registrou grandes filas. Os veículos vão de Porto Franco, no Maranhão, até Tocantinópolis, em Tocantins, passando de barco pelo Rio Tocantins. Justamente por conta da demora, esse não foi o caminho escolhido pelo Atlético.

Na programação do clube, a viagem entre Imperatriz e Tocantinópolis será feita de ônibus, em trajeto cerca de 170Km mais longo que a balsa. As possíveis filas e a demora no transporte, como registrado pela Itatiaia nesta terça, foram fatores decisivos na decisão atleticana.

Por volta das 22h (de Brasília), a delegação do Atlético voltará para Imperatriz, com retorno a Belo Horizonte previsto para a manhã desta quarta (19).

Vale lembrar que, conforme regulamento da Copa do Brasil, a eliminatória na primeira fase será em jogo único. Em caso de empate nesta terça, Tocantinópolis e Atlético definem vaga na segunda fase nos pênaltis.

Por

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais