Belo Horizonte
Itatiaia

Paysandu x Vasco: veja escalações do jogo pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém

Por
Mangueirão receberá Paysandu e Vasco para jogo da Copa do Brasil
Mangueirão receberá Paysandu e Vasco para jogo da Copa do Brasil • Matheus Lima / Vasco

PaysanduVasco se enfrentam, nesta terça-feira (21), 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, no jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. A partida marca a estreia do Cruzmaltino, atual vice-campeão do torneio, na edição desta temporada.

O time escalado por Júnior Rocha, do Papão, foi o seguinte: Gabriel Mesquita; Edílson, Castro, Bruno Bispo e Facundo Bonifazi; Pedro Henrique, Caio Mello e Marcinho; Hinkel, Keliton Pego, Ítalo.

Renato Gaúcho, do Vasco, manda a campo: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Saldivia, Robert Renan e Cuiabano; Barros, Thiago Mendes, Tchê Tchê e Rojas; Andrés Gómez e Spinelli.

Como chega o Paysandu

Os donos da casa tentam aproveitar a excelente fase e o moral elevado após a última classificação para bater o adversário. O comandante Júnior Rocha escalará os titulares, priorizando um resultado positivo em casa para garantir tranquilidade no jogo de volta.

Como chega o Vasco

Renato Gaúcho terá o retorno de Saldivia, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, Porém, o colombiano Cuesta é quem tem mais chance de começar a partida. Na lateral direita também pode haver mudanças.

Paulo Henrique tomou uma pancada no joelho e como Puma Rodríguez teve boa atuação, o uruguaio deve ser mantido na equipe principal. A tendência é que não haja mudanças no ataque.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.