Paysandu vira sobre a Portuguesa nos acréscimos e avança na Copa do Brasil
Com gol aos 52 minutos do segundo tempo, Papão consegue triunfo emocionante e segue vivo no torneio nacional

Em jogo emocionante, o Paysandu derrotou a Portuguesa-SP por 3 a 2 na noite desta terça-feira (17), no Canindé, em jogo válido pela quarta fase da Copa do Brasil.
A Lusa chegou a abrir 2 a 0 com Igor Torres e Renê Sousa, no primeiro tempo. Porém, o Papão foi valente e buscou a virada com dois gols nos acréscimos. Pedro Gonçalves descontou aos 11 minutos da segunda etapa; Ítalo e Cássio, aos 48 e aos 51, viraram para o time paraense.
Com o resultado, o Paysandu se classificou à próxima fase da Copa do Brasil.
5ª fase da Copa do Brasil
A 5ª fase da Copa do Brasil conta com a entrada dos 20 clubes da Série A e dá início aos confrontos de ida e volta.
Os jogos e a ordem dos mandos serão definidos em sorteio, ainda sem data. Os clubes serão divididos em dois potes de 16 cada, baseado no ranking da CBF (16 melhores x 16 piores).
Os confrontos da 5ª fase tem datas base previstas para 22 e 23 de abril (ida) e 13 e 14 de maio (volta).
Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.



