Fluminense x Vasco: CBF define arbitragem para decisivo duelo na Copa do Brasil
Equipes se encaram nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, por vaga nas quartas de final do torneio nacional

A CBF definiu o trio de arbitragem para o clássico decisivo entre Fluminense e Vasco, marcado para esta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O goiano Wilton Pereira Sampaio comandará a partida no apito.
Ele terá como assistentes Bruno Boschilia, do Paraná, e Leone Carvalho Rocha, de Goiás. O comando do VAR ficará a cargo de Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Vinicius Furlan.
Como o confronto de ida terminou empatado sem gols, quem vencer assegura a vaga direta nas quartas de final, enquanto uma nova igualdade levará a definição do classificado para a disputa de pênaltis.
Este é o segundo ano consecutivo que Fluminense e Vasco se encaram na Copa do Brasil. No ano passado, o Cruzmaltino levou a melhor e avançou nas semifinais nos pênaltis após uma vitória para cada nos dois jogos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.



