Ex-Seleção critica revolta sobre Kaio Jorge em Cruzeiro x Atlético: 'Muito mimimi'
Ruan Tressoldi precisou ser substituído aos 18 minutos de jogo após uma entrada dura do atacante celeste

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Magrão comentou sobre o lance forte de Kaio Jorge em Ruan Tressoldi no clássico entre Cruzeiro e Atlético, ocorrido na noite dessa terça-feira (25), no Mineirão. A partida foi válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Ruan Tressoldi precisou ser substituído aos 18 minutos de jogo após uma entrada dura de Kaio Jorge. O defensor precisou ser encaminhado de ambulância ao hospital para a realização de exames.
"Eu nem achei que foi falta de caráter, foi um lance feio e tal, mas não achei para tudo isso. Eu te garanto, chegar na hora lá no olho no olho, todo mundo vira um gatinho. Agoram quando pega aqui na rede social, todo mundo fala, todo mundo reclama, todo mundo se vitimiza. Eu acho que foi um lance de jogo, podia ser evitável, mas não foi o cara que entrou lá com a perna por cima para quebrar a perna do outro", declarou Magrão ao Metrópoles 90 Minutos.
É muito mimimi. Eu, como ex-jogador, às vezes eu fico olhando assim, a gente jogava e resolvia depois lá dentro ou até fora tomando uma cerveja.
O Atlético atualizou, nesta quarta-feira (26), o estado de saúde de Ruan Tressoldi. Segundo o Galo, o zagueiro recebeu alta hospitalar e não teve lesão constatada.
Cruzeiro e Atlético empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima terça-feira (1º), às 21h (de Brasília), na Arena MRV. Quem vencer avança na competição, leva R$ 4 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e enfrenta o vencedor do duelo entre Internacional e Grêmio nas semifinais do torneio.
Carreira de Magrão
Magrão foi um volante revelado pelo São Caetano, que ganhou projeção nacional principalmente com a camisa do Palmeiras, clube pelo qual atuou entre 2000 e 2005. No Verdão, tornou-se uma das principais referências da equipe, participou da campanha do título da Série B de 2003 e se destacou especialmente em 2004, quando recebeu a Bola de Prata como um dos melhores jogadores de sua posição no Campeonato Brasileiro. Ao todo, disputou mais de 200 partidas pelo Palmeiras antes de seguir para o Yokohama F. Marinos, do Japão, em 2005.
Depois da experiência no futebol japonês, Magrão retornou ao Brasil para uma passagem pelo Corinthians e, em 2007, acertou com o Internacional, onde voltou a viver um período de destaque. No clube gaúcho, conquistou os Campeonatos Gaúchos de 2008 e 2009, a Copa Sul-Americana de 2008 e a Copa Suruga Bank de 2009. Posteriormente, atuou por Al-Wahda e Dubai Club, nos Emirados Árabes Unidos, antes de retornar ao futebol brasileiro, passando por Náutico, América e Novo Hamburgo na reta final da carreira.
O bom momento vivido no Palmeiras também levou Magrão à Seleção Brasileira durante o ciclo de Carlos Alberto Parreira para a Copa do Mundo de 2006. O volante estreou em agosto de 2004, na vitória por 6 a 0 sobre o Haiti, em Porto Príncipe. Também participou do empate por 0 a 0 com a Colômbia, pelas Eliminatórias, e voltou a defender o Brasil em abril de 2005, na vitória por 3 a 0 sobre a Guatemala, no Pacaembu.
Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.



