Belo Horizonte
Itatiaia

Escalação do Fluminense: Tricolor tem novidades diante do Juventude na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelas oitavas de final do torneio, às 19h (de Brasília)

Por
Juventude e Fluminense se enfrentam no Alfredo Jaconi • Fernando Alves/Juventude

Juventude e Fluminense estão escalados para o primeiro jogo entre eles pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto começa às 19h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A volta será no dia 7, no Maracanã.

Desta forma, o Fluminense está escalado com: Fábio; Guga, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, Nonato, Lima e Marcelo; Kevin Serna e Kauã Elias.

Com muitos desfalques, o Juventude quer aproveitar o fator casa para abrir vantagem contra o Tricolor no torneio. A equipe gaúcha vem de uma ótima jornada, ao eliminar o Internacional.

Para surpreende novamente, o técnico Jair Ventura manda a seguinte escalação: Gabriel; Ewerthon, Rodrigo Sam, Zé Marcos e Lucas Freitas; Caíque, Jádson e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais