Criciúma x Bahia: veja escalações para duelo decisivo pela Copa do Brasil
Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 19h (de Brasília), pela terceira fase da competição

Criciúma e Bahia estão escalados para o duelo desta quinta-feira (23). As equipes decidem a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil a partir das 19h (de Brasília), no Heriberto Hülse.
Do lado do Esquadrão de Aço, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Everaldo, que sofreu uma fratura na costela e não viajou para Santa Catarina. Além disso, o lateral-esquerdo Ryan, em transição física e técnica, e o volante Acevedo, lesionado, seguem de fora.
Já o Criciúma tem o retorno do volante Barreto, que foi desfalque na Fonte Nova por suspensão. Por outro lado, o atacante Arthur Caíke, que já jogou a Copa do Brasil pelo Sport, é desfalque.
Escalações
O Criciúma vai a campo com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Barreto, Meritão e Fellipe Mateus; Marquinhos Gabriel, Felipe Vizeu e Bolasie.
O Bahia, por sua vez, está escalado com Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Rafael Ratão.
Nuno Krause é repórter de política da Rádio Itatiaia. Antes, ficou dois anos no portal Itatiaia Esporte. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens também por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



