Com rodo, Deyverson protagoniza momento inusitado em duelo da Copa do Brasil; assista
Deyverson ajudou a tirar o excesso de água do José Olímpio da Rocha, estádio que estava marcado o duelo entre Cuiabá e Real Nordeste-ES

Marcado por protagonizar momentos icônicos dentro das quatro linhas, o atacante Deyverson, do Cuiabá, participou de nova situação engraçada, nesta quarta-feira (21). Com um rodo, o centroavante ajudou a tirar o excesso de água do gramado do Estádio José Olímpio da Rocha, que estava encharcado devido às chuvas em Águia Branca, no Espírito Santo.
- Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
PorPedro Leite
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais



