Com goleiro herói, Operário vence e elimina Londrina na Copa do Brasil
Com gol do português Hildeberto Pereira, Fantasma se classificou; goleiro Vágner defendeu cobrança de pênalti no último lance

Com um milagre do goleiro Vágner no último lance do jogo no Estádio do Café, o Operário venceu o Londrina por 1 a 0 e avançou à quinta fase da Copa do Brasil. O duelo foi realizado na noite desta terça-feira (17).
O Operário abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com o português Hildeberto Pereira. O Operário segurou a vantagem mínima até o último lance da partida, quando o árbitro marcou pênalti para os donos da casa.
Na cobrança, o atacante Bruno Santos, que havia entrado segundo tempo, chutou rasteiro e mal. O goleiro Vágner se movimentou bem e agarrou a bola para garantir a classificação do Operário.
5ª fase da Copa do Brasil
A 5ª fase da Copa do Brasil conta com a entrada dos 20 clubes da Série A e dá início aos confrontos de ida e volta.
Os jogos e a ordem dos mandos serão definidos em sorteio, ainda sem data. Os clubes serão divididos em dois potes de 16 cada, baseado no ranking da CBF (16 melhores x 16 piores).
Os confrontos da 5ª fase tem datas base previstas para 22 e 23 de abril (ida) e 13 e 14 de maio (volta).
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



