Belo Horizonte
Itatiaia

Coelhinho da Páscoa? Maringá provoca América após vitória na Copa do Brasil

Equipe paranaense bateu mineiros por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (28)

Por
Maringá e América durante jogo pela primeira fase da Copa do Brasil • Maringá/Divulgação

Após vencer o América por 2 a 0 no estádio Willie Davis, em Maringá, na noite desta quarta-feira (28) e eliminar a equipe mineira da Copa do Brasil, o Maringá foi às redes sociais para provocar o adversário. A equipe do interior do Paraná usou o mascote do alviverde, o Coelho, para 'brincar' com a Páscoa - feriado previsto para o dia 31 de março.

O Coelho voltou a ser eliminado nesta fase do torneio depois de cerca de 15 anos. Na ocasião, o Águia de Marabá foi o algoz do América e eliminou a equipe na primeira fase. O time americano perdeu o jogo da ida por 2 a 1, com gols de Darlan e Sinésio - Bruno Mineiro diminuiu para o Coelho. Na volta, outro revés: 1 a 0 para o Águia, com gol de Marcondes.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.