Belo Horizonte
Itatiaia

Amazonas x Flamengo: veja os prováveis times pela Copa do Brasil

Rubro-Negro vai até Manaus com vantagem mínima para tentar confirmar a vaga nas oitavas de final do torneio, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília)

Por
Pedro foi o autor do único gol da partida entre Flamengo e Amazonas • Marcelo Cortes/Flamengo e Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de vencer por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o Flamengo vai até a Arena da Amazônia tentar confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Amazonas, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília).

O Amazonas, que está na 15ª colocação da Série B do Brasileiro, não conta com o artilheiro Sassá. O técnico Adilson Batista pode iniciar com: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Wendell, Xavier, Matheus Serafim e Ênio; Rafael Tavares e Bruno Lopes (Jô).

Por

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.