Torcida do Náutico recebe time com festa antes da final do Pernambucano
Timbu encara o Sport na tarde deste sábado (30), no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), pelo jogo de ida da decisão estadual

A torcida do Náutico recebeu o ônibus do time com festa neste sábado (30), antes da final do Campeonato Pernambucano. A partir das 16h30 (de Brasília), o Timbu enfrenta o Sport no jogo de ida da decisão, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
A expectativa é de casa cheia neste sábado. De acordo com a última parcial divulgada pelo Náutico, mais de 12 mil pessoas haviam comprado ingressos para a decisão.
Os rivais se enfrentam na final do Pernambucano pela 19ª vez na história. O Sport levou a melhor em 11 oportunidades, contra sete do Timbu. O último encontro foi em 2021. Naquele ano, melhor para o clube alvirrubro, que levantou a 24ª taça de sua história.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
Nuno Krause é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. Antes, foi correspondente da Itatiaia no Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM.



